Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Jornal da Cultura desta segunda-feira (05), você vai ver: Após denúncias de assédio moral, Cida Gonçalves é dispensada do Ministério das Mulheres; Parlamentares da oposição afirmam ter número necessário para instalar CPMI do INSS; Analfabetismo funcional atinge 29% dos brasileiros acima de 15 anos; Casa Branca oferece passagem e dinheiro para saída voluntária dos Estados Unidos; Conclave para decidir o próximo papa começa na quarta-feira.

Para comentar esses e outros assuntos, Karyn Bravo recebe o jornalista Leonardo Sakamoto, doutor em ciência política, e o filósofo Luiz Felipe Pondé, diretor do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC.

#JornalDaCultura #JC