Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Roda Viva entrevista a atriz Andrea Beltrão.

A atriz compartilha detalhes sobre sua carreira na televisão e no teatro, destacando momentos marcantes e projetos que ganharam espaço em sua trajetória pessoal e artística. Atualmente, Andrea Beltrão está em cartaz com o espetáculo Lady Tempestade, um monólogo que vem conquistando o público e a crítica.

Nesta edição, participam da bancada de entrevistadores: Bruno Cavalcanti, jornalista e dramaturgo; Daniela Arrais, jornalista e sócia-fundadora da Contente.vc; Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do jornal O Globo; Mika Lins, diretora; e Ubiratan Brasil, Canal Teatro MF.

Com apresentação de Vera Magalhães, as ilustrações em tempo real são de Luciano Veronezi.

#TVCultura #RodaViva #AndreaBeltrão #Atriz #Televisão #Teatro #Cinema