Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebe especialistas para responder dúvidas dos jornalistas e do público sobre as vacinas.

O governo federal poderá impedir os Estados de iniciar a vacinação contra o coronavirus, assim que tenham vacinas já aprovadas em todas as etapas? São Paulo tem um plano B, para o caso de uma eventual tentativa da Anvisa e do Ministério da Saúde de retardarem o processo? O Brasil corre o risco de ficar sem vacina, por conta de falhas no planejamento do governo federal?

São inúmeras as dúvidas relacionadas com o tema. Participam do programa Denise Garrett, infectologista, ex-integrante do CDC (Centro de Controle de Doenças) do Departamento de Saúde dos Estados Unidos, e atual vice-presidente do Sabin Vaccine Institute, em Washington; Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, doutor em Medicina pela USP e professor titular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo; Margareth Dalcolmo, pneumologista, pioneira no tratamento de doentes do Covid-19 no Brasil, pesquisadora da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), uma das mais destacadas instituições de ciência e tecnologia do país.

#RodaViva