Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Sílvia Isach
Sílvia Isach Carolin Widmann & Gabriele Carcano

O Conexão Europa desta terça-feira (10/02) apresenta o recital da violinista alemã Carolin Widmann com o pianista italiano Gabriele Carcano.

Programa: “Sonata nº 1 para violino em lá menor, opus 105”, de Robert Schumann; o segundo movimento da “Sonata para violino número 2 em lá maior, op. 100”, de Johannes Brahms; “Sonata número 1 para violino em lá maior, opus 13”, de Gabriel Fauré, e “Berceuse sobre o nome de Gabriel Fauré, M. 74”, de Maurice Ravel.

A realização dessas transmissões é graças a parceria entre a Cultura FM e a EBU – União Europeia de Rádio e Televisão.


Serviço
Conexão Europa

Terça, 10 de Fevereiro de 2026, às 20h00
Roteiro e Produção: Inez Medaglia.
Apresentação: Hélio Vaccari.
Apoio de produção: Gustavo Bitencourt.

Cultura FM
103,3 MHz
App: Cultura Play
www.cultura.fm.com.br