Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Quarteto de Cordas Arod (Reprodução da Internet)

Concerto do Quarteto de Cordas Arod, formado por Julien Szulman e Alexandre Vu aos violinos, Tanguy Parisot, viola e Jérémy Garbarg ao violoncelo.

Programa: “Quarteto de Cordas em Sol Maior, opus 76 número 1, Hob. III:75” - 'Erdödy', de Joseph Haydn, e “Quarteto de Cordas número 1 em Ré Maior, opus 11”, de Tchaikovsky.

Essas transmissões são realizadas graças à parceria da Cultura FM com a EBU - União Europeia de Rádio e Televisão.



Conexão Europa

Quinta, 06 de Agosto de 2026, às 20h00
Roteiro e Produção: Inez Medaglia.
Apresentação: Hélio Vaccari.
Apoio de produção: Gustavo Bitencourt.

Cultura FM

103,3 MHz
App: Cultura Play
www.cultura.fm.com.br