Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação OSGEMEOS: Segredos

Ouça a entrevista com Jochen Voltz!


OSGEMEOS: Segredos, em cartaz na Pinacoteca de São Paulo, marca a reabertura dos museus na cidade, após o avanço para a fase verde do plano de flexibilização da quarentena adotada para conter a propagação da Covid-19. 

A exposição apresenta trabalhos inéditos dos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, dupla conhecida por seus grafites, que ganharam notoriedade internacional. A mostra estava prevista para março, mas ficou sete meses parada, sem receber visitantes, devido à pandemia.

“Nós estamos muito felizes que, neste momento tão difícil para todos nós, podemos abrir esta exposição com Os Gêmeos, que é cheia de imaginação, de fantasia e de cor. É disso que a gente precisa: imaginar o inimaginável e pensar novos caminhos para o futuro”, disse Jochen Volz, diretor-geral da Pinacoteca, em entrevista ao De Volta ‘Pra’ Casa.

A visitação segue até o dia 22 de fevereiro de 2021, com ingressos vendidos pelo site da Pinacoteca, com horário marcado para evitar aglomerações. “Queremos oferecer para o nosso público uma rica experiência com arte, que seja transformadora e alegre, mas que seja absolutamente segura para o visitante e a nossa equipe”, concluiu Volz.

OSGEMEOS: Segredos

Visitação: até 22 de fevereiro de 2021

De quarta a segunda, das 14h às 20h

Local: Pinacoteca de São Paulo

Endereço: Edifício Pina Luz (Praça da Luz 2)

Ingressos: R$ 25 (inteira) | R$ 12,50 (meia)

Menores de 10 anos e maiores de 60 são isentos de pagamento


O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda à sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz) e no aplicativo Cultura Digital.