Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cultura FM
Cultura FM De Volta 'Pra' Casa

Ouça a íntegra do De Volta 'Pra' Casa desta sexta-feira (16):


A semana termina marcada por polêmicas, o senador com dinheiro sujo na cueca e o ministro que se orgulha de soltar um bandido do PCC foram as grandes figuras. São casos isolados de um país que vive uma profusão de problemas. No programa de hoje, destacamos alguns deles.

A jornalista Ana Paula Araújo é a convidada da coluna Com a Palavra, o Livro. Ela fala sobre o lançamento da obra Abuso - a cultura do estupro no Brasil.

Recebemos também a empresária Patrícia Villela Marino, presidente do Instituto Humanitas360. Ela narra a luta no país para tornar acessíveis os remédios derivados do canabidiol.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda à sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz) e no aplicativo Cultura Digital.