Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Pexels (Divulgação)
Foto: Pexels (Divulgação) Vacina

Ouça a entrevista com Gonzalo Vecina!


O médico Gonzalo Vecina Neto, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, participou do De Volta ‘Pra’ Casa nesta sexta-feira (23) e avaliou a polêmica envolvendo a CoronaVac. A imunização não é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que o governo federal não investirá na “vacina da China”.

Segundo o sanitarista, a discussão sobre a nacionalidade da vacina não é benéfica para o país neste momento. “Não interessa de onde vem a vacina, interessa as condições em que a vacina é produzida e pesquisada”, afirmou o especialista.

Para que a vacina seja segura e eficaz, deve ser pesquisada em um ambiente de boas práticas e produzida em uma fábrica que ofereça as condições necessárias, explicou ele.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda à sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz) e no aplicativo Cultura Digital.