Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Reprodução|Fundação FHC
Foto: Reprodução|Fundação FHC Marco Aurélio Nogueira

Ouça a entrevista de Marco Aurélio Nogueira!


O país ainda espera a definição de uma data para o início da vacinação em massa contra a Covid-19. O cientista político Marco Aurélio Nogueira, professor titular da Unesp, participou do De Volta ‘Pra’ Casa e analisou o cenário político diante das incertezas do Plano Nacional de Imunização.

Para Nogueira, a primeira semana de 2021 já foi bastante expressiva para indicar o caminho do Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus. "No país como um todo nós teremos problemas, porque o governo não planejou absolutamente nada, não está muito preocupado", afirmou. Segundo ele, a condução do processo de vacinação deve “contagiar” de alguma maneira as demais questões, inclusive as políticas.

O especialista falou ainda sobre a postura negacionista de Jair Bolsonaro: "Enquanto o presidente da República mantiver um padrão de conduta como o dos dois primeiros anos [de mandato], a situação política estará sempre traumatizada".

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda à sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz) e no aplicativo Cultura Digital.