Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto : Renato Parada | Divulgação
Foto : Renato Parada | Divulgação Joca Reiners Terron

Ouça a entrevista com Joca Reiners Terron!


A coluna "Com a Palavra, o Livro" da última sexta-feira (17) recebeu o escritor Joca Reiners Terron para falar sobre o lançamento do livro "O Riso dos Ratos", publicado pela Editora Todavia.

O livro acompanha a história de um pai, acometido por uma doença fatal, que promete vingar a filha da brutalidade de que ela foi alvo. “Ele mergulha num profundo mal estar, a ponto de não perceber o que acontece ao seu redor, que o mundo começa a se desfazer”, contou.

Segundo o autor, o romance faz referências às angústias da contemporaneidade: “O livro é uma resposta aos estímulos que a nossa realidade tem despertado”.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.