Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Fernando Lazlo
Foto: Fernando Lazlo Tom Zé, Cantor e Compositor

Ouça a entrevista com Tom Zé:


No De Volta ‘Pra’ Casa desta quarta-feira (12), o cantor e compositor Tom Zé conversou com Alexandre Machado sobre o espetáculo “Língua Brasileira”, criado a partir da música de mesmo título, lançada em 2003.

Com o coletivo Ultralíricos e direção de Felipe Hirsch, o musical apresenta composições que estarão em um álbum inédito. A temporada segue até o dia 20 de fevereiro, no Sesc Consolação.

“A peça tem uma estrutura interessante, começa com 40 minutos de discurso em línguas anteriores ao português”, conta Tom Zé.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.



Língua Brasileira

Teatro Anchieta - Sesc Consolação

Rua Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque

Em cartaz até 20 de fevereiro

Horários: de quinta à sábado, às 20h, e aos domingos, às 18h

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)