Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cultura FM
Cultura FM De Volta 'Pra' Casa

Ouça a íntegra da edição desta quarta-feira (16):


Parecia ser apenas uma piada sem graça, mas não era. Quer dizer, sem graça era, mas não era piada. Por incrível que as pessoas sãs possam achar, o ministro da Justiça condecorou o presidente da República com a medalha do mérito indigenista. Conversamos a respeito com o cientista político Marco Aurélio Nogueira.

Há sinais de um possível acordo entre Ucrânia e Rússia, mas os horrores da guerra ainda permanecem. Para falar sobre o assunto, recebemos mais uma vez Felipe Loureiro, professor do Departamento de Relações Internacionais da USP e coordenador do Observatório da Democracia no Mundo.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.