Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Natália Santana, coordenadora de Advocacia do Pacto pela Democracia

Ouça a entrevista com Natália Santana:


No De Volta ‘Pra’ Casa desta quinta-feira (12), Alexandre Machado conversou com Natália Santana, coordenadora de Advocacia do Pacto pela Democracia, sobre os ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral e às urnas eletrônicas.

Ela esteve em Brasília, em reunião com os ministros Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal, e Edson Fachin, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, para a entrega de um manifesto pela defesa da democracia. A instituição reúne cerca de 200 organizações e entidades com o intuito de aprimorar a vida política e democrática no Brasil.

Sobre as atitudes de Bolsonaro, Natália pontuou que, a partir daí, "se cria um clima de defesa da democracia, que é essencial para que a gente consiga ter eleições seguras no nosso país”. Ela se diz otimista em relação ao engajamento dos partidos para proteger o sistema eleitoral.

Além disso, a advogada comentou os próximos passos do Pacto pela Democracia durante a corrida presidencial.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.