Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cultura FM
Cultura FM De Volta 'Pra' Casa

Ouça a íntegra desta terça-feira (14):


A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal hoje que declare extinta a pena de oito anos e nove meses de prisão imposta ao deputado federal Daniel Silveira. No mesmo parecer, a Procuradoria pede que sejam revogadas as medidas cautelares contra o parlamentar, como o uso de tornozeleira eletrônica.

No programa falamos também sobre os efeitos da greve de ônibus na capital paulista, que, depois de um acordo nesta tarde, foi encerrada.

Hoje é terça-feira, dia de conhecer a nossa música da semana. Quem bateu um papo com a gente foi o compositor, arranjador e músico Arthur de Faria.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.