Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Elizabeth Thiel
Foto: Elizabeth Thiel Arthur de Faria e banda de câmara Tum Toin Foin lançam álbum

Ouça a entrevista com Arthur de Faria:


Para abrilhantar o programa desta terça-feira (14), o compositor, arranjador e músico Arthur de Faria concedeu uma entrevista a Alexandre Machado sobre o lançamento de um álbum em parceria com a banda de câmara Tum Toin Foin, cujo repertório mistura erudito, popular e jazz.

Segundo Faria, estudar teoria musical desde a infância o ajudou a se tornar um profissional eclético: “Eu sempre parto das melodias e sempre tem muitas coisas ao mesmo tempo”. Ele destaca, contudo, sua paixão pelo fagote, instrumento que está presente em quase todos os seus trabalhos.

A faixa “Radar”, uma composição de Arthur da Faria com interpretação dele e da Tum Toin Foin, foi escolhida como a música da semana.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.