Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cultura FM
Cultura FM De Volta 'Pra' Casa

Ouça a íntegra desta quinta-feira (23):


O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro deixou a carceragem da Polícia Federal na capital paulista na tarde desta quinta-feira. O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, deferiu uma liminar e cassou a prisão preventiva.

Enquanto isso, o líder da oposição no Senado, senador Randolfe Rodrigues, reuniu todas as assinaturas necessárias para a instalação de uma CPI para investigar as suspeitas sobre o MEC.

O programa abordou também a decisão dos países da União Europeia de conceder à Ucrânia e à Moldávia o status de candidatas a entrar no bloco.

O De Volta 'Pra' Casa vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.