Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cultura FM
Cultura FM De Volta 'Pra' Casa

Ouça a íntegra desta quarta-feira (10):


O Diário Oficial da União trouxe hoje detalhes da sanção, pelo presidente da República, das diretrizes do Orçamento de 2023. Reajustes de policiais foram vetados. A previsão de aumento do salário mínimo é de R$ 82. Mas a sombria prática do chamado orçamento secreto, recursos direcionados por deputados às suas bases políticas ou seus estados de origem, essa foi mantida.

No STF, que terá presidente nova, os magistrados aprovaram reajustes para a própria categoria, elevando o teto de salários no Brasil para R$46.300. Agora caberá aos senadores decidir de aprovam o reajuste.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda a sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz ou FM 77,9 MHz) e no aplicativo Cultura Digital.