Ouça o programa completo:
Nesta edição do Diversas, Fabiana Ferraz apresenta uma seleção que reúne novidades da cena feminina da música brasileira. O programa destaca EQUILIBRIVM II, novo álbum de Anitta, que aproxima a artista de sonoridades brasileiras por meio de parcerias com nomes como Maria Bethânia, Alceu Valença, Mart'nália, MC Tha e Letícia Fialho.
A cantora e compositora mineira Marina Liori também integra a seleção com o EP Vontade Pura, trabalho de estreia marcado pelo cuidado com os arranjos e pela delicadeza das composições.
O programa traz ainda um destaque para o primeiro livro dedicado ao álbum de estreia de Céu, lançado em 2005. Escrito pela jornalista Fabiane Pereira, o volume revisita a criação do disco, seu contexto na música independente brasileira e a influência que exerceu sobre uma geração de artistas.
REDES SOCIAIS