Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Sabia que você pode ouvir a programação das rádios Cultura FM e Cultura Brasil por meio de um aplicativo para o seu celular? Disponível para aparelhos Android e iOs, o aplicativo Cultura Digital possibilita com que o ouvinte acompanhe a programação das duas emissoras em tempo real, 24 horas por dia.

Agora com a nova atualização, novas funções foram habilitadas, além de ouvir o aplicativo apresenta informações sobre a música que está tocando, é possível  acessar os nossos sites e redes sociais e, ainda, participar de programas da Cultura FM e da Cultura Brasil de maneira fácil e rápida.

Para quem já tinha o aplicativo instalado basta atualizá-lo na loja de aplicativos do seu celular, para quem ainda não tem basta seguir o passo a passo:

1. Procure por Cultura Digital na sua loja de aplicativos, se preferir basta acessar pelo link:

Se seu aparelho é Android: https://play.google.com/store/

Se seu aparelho é iPhone: https://apps.apple.com/br/app/

2. Basta clicar em Instalar e esperar que o Download aconteça

3. É só aproveitar a nova versão do Cultura Digital!

Onde você estiver ouça a Cultura FM e a Cultura Brasil pelo aplicativo Cultura Digital.