Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Arquivo pessoal da Artista [por Ana Oliveira]
Arquivo pessoal da Artista [por Ana Oliveira] Sarabanda

Ouça a Entrevista com Livia Nestrovski


A cantora Livia Nestrovski e o violonista Arthur Nestrovski acabam de lançar o disco “Sarabanda”, pelo selo Circus. O novo trabalho sai quatro anos depois de “Pós Você e Eu” – o primeiro desta parceria entre pai e filha.

“Sarabanda” tem em seu repertório dezessete canções em um diálogo entre a música clássica e a popular. São versões para o português, de Arthur Nestrovski, de lieder de Schumann e Schubert, obras de Saint-Saëns e Fernando Sor que se fundem a composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Francis Hime, entre outros, além de canções do próprio Arthur.

Lívia Nestrovski conversou com Teca Lima, no Estação Cultura, sobre o novo disco e seu repertório e ao final, os ouvintes podem ouvir a fusão de “Colheita”, do ciclo de canções “Dichterliebe” (Os Amores do Poeta) de Robert Schumann, com versos de Heinrich Heine e em versão: Arthur Nestrovski, junto com “Janelas Abertas” de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

“Sarabanda” está disponível nas plataformas de streaming e ainda em outubro chega às lojas também o disco físico.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.