Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Capa do álbum “Do Meu Coração Nu” de Zé Manoel

Ouça a entrevista completa com o cantor Zé Manoel no programa Estação Cultura:

Lançado no final de outubro, o terceiro álbum de Zé Manoel, “Do Meu Coração Nu”, saiu pelo selo Joia Moderna e já está disponível nas plataformas de streaming.

A ideia do disco é contar, por meio das músicas, a “História Antiga” – nome da composição, que abre o disco –, que parece não ter fim, que é a da discriminação, da injustiça e do racismo. O disco também fala de ancestralidade e termina com um desejo de cura, com a canção “Adupé Obaluaê”, que também encerra a entrevista.

Entre os vários músicos que participam do disco, estão o Grupo Bongar, a cantora e compositora Luedji Luna, a poetisa pernambucana Bell Puã, a cantora e compositora norte americana Gabriela Riley e o maestro Letieres Leite, além de contar com uma fala da historiadora Beatriz Nascimento (1942-1995), gravada em 1977 (pela TV Cultura).

Zé Manoel conversou com Teca Lima sobre a concepção do disco no programa Estação Cultura, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM (103,3 MHz), Cultura Brasil (1200 KHz) e no aplicativo Cultura Digital.