Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Tom Jobim

Ouça a entrevista completa de Fábio Caramuru ao programa Estação Cultura:


A partir desta sexta, dia 15, às 14h, e durante 13 semanas, vai ao ar a nova temporada de “Tom Jobim por Fábio Caramuru e Babu Baía”.

Nesta segunda série de programas a novidade são as edições dedicadas aos álbuns do compositor. Já no primeiro programa, o destaque, é “Antonio Brasileiro”, último disco de Tom Jobim, lançado no ano de sua morte, 1994.

O programa mantém a mesma dinâmica de conversa entre amigos que gostam e admiram a música de Tom Jobim, como contou Fábio Caramuru ao Estação Cultura. Em relação ao repertório da série e a possibilidade de uma terceira temporada, Fabio Caramuru acrescentou: “ele (Tom Jobim) é infindável, não tem como acabar. Você tem as leituras atuais também, que é outro assunto que queremos abordar. Queremos ver como as novas gerações estão encarando Jobim”.

A segunda temporada de “Tom Jobim por Fábio Caramuru e Babu Baía” vai ao ar até abril, todas as sextas-feiras, às 14h e o programa "Estação Cultura" vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, pelas rádios Cultura FM (103,3 MHz) e Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.