Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Gabriel Marin, Antonio Meneses e Claudio Cruz

Ouça a entrevista completa de Claudio Cruz para o programa Estação Cultura:


O Selo Sesc acaba de lançar “Trios Villa-Lobos”, álbum com a integral dos trios do compositor brasileiro, na interpretação de Ricardo Castro (piano), Claudio Cruz (violino), Gabriel Marin (viola) e Antonio Meneses (violoncelo).

O disco duplo, que reúne pela primeira vez em um único registro, os três Trios para piano, violino e violoncelo e o único Trio de cordas para violino, viola e violoncelo de Villa-Lobos, já está disponível no site Sesc Digital e, a partir desta quarta, dia 20, estará acessível em todas as plataformas de streaming.

O violinista e maestro Claudio Cruz é o idealizador do álbum e conversou com Madeleine Alves no Estação Cultura sobre Villa-Lobos e a gravação de seus trios.

O programa "Estação Cultura" vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM (103,3 MHz), Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.