Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Capa do livro “A Revolução dos Bichos”

Ouça a coluna de Atílio Bari completa:


Na coluna desta semana no “Estação Cultura”, Atílio Bari fala sobre o clássico “A Revolução dos Bichos”, de George Orwell. O livro, publicado pela primeira vez em 1945, está na lista de obras mais vendidas atualmente.

Nesta sátira política em tom de fábula, Orwell descreve uma rebelião de animais de uma fazenda contra o dono das terras, contra os maus tratos humanos. No entanto, assim que os bichos assumem o poder do local, novos desafios e impasses surgem na relação entre os animais.

Atilio Bari é ator, dramaturgo, apresentador, diretor de teatro e escritor, e um dos apresentadores do programa “Persona”, da TV Cultura. Todas as quartas-feiras, ele participa do “Estação Cultura”, falando sobre espetáculos, livros, dramaturgia e outros assuntos da atualidade.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h, pela Cultura FM – 103,3Mhz, Cultura Brasil e pelo aplicativo Cultura Digital.