Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Love the color of your butterfly

Ouça a coluna de João Marcos Coelho completa:


Love the color of your butterfly é o recém-lançado álbum da cantora Janinah Burnett que deixou o crítico João Marcos Coelho “perplexo”. A soprano interpreta E lucevan le stelle, da Tosca de Puccini, a Habanera de Carmen, de Bizet, composições de Duke Ellington e Gershwin, e o hino contra o racismo americano da década de 1930 – Strange fruit – imortalizado por Billie Holiday. Para o crítico musical, várias vezes a cantora “sai da voz empostada lírica para a natural jazzística”.

Janinah Burnett, aclamada pelos fãs italianos como “La Janinah”, atua em papéis na Broadway, no Metropolitan Opera e no circuito europeu. É filha da cantora de jazz Nancy Wilson e do baterista Carl Burnett, que tocou com Freddie Hubbard e Horace Silver. No disco ela é acompanhada por um “trio refinadíssimo”: Noah Haidu, piano, Buster Williams, contrabaixo, e Billy Hart na bateria.

O jornalista e crítico musical João Marcos Coelho fala sobre música diariamente no Estação Cultura.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.