Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Índios Ianomâmis

Ouça a coluna de Atílio Bari completa:


Nesta quarta-feira, dia 2, Atilio Bari parte das fotos de índios Ianomâmis, que vivem uma aldeia em Roraima, e que foram amplamente divulgadas na semana passada, mostrando a situação precária em que se encontram, para falar sobre as questões indígenas brasileiras.

A principal questão é a disputa com os garimpeiros, que tem atacado os povos indígenas, causando mortes e tomando as terras para a extração do ouro, ao mesmo tempo em que também provocam danos ao meio ambiente, com o desmatamento e a poluição dos rios.

Ator, dramaturgo, apresentador, diretor de teatro e escritor, Atilio Bari é um dos apresentadores do Persona, da TV Cultura, e todas as quartas-feiras, ele fala no Estação Cultura, sobre espetáculos de teatro, livros, outras formas de dramaturgia e também sobre os assuntos da atualidade, que muitas vezes se aproximam da ficção.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã pela Cultura FM – 103,3Mhz, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.