Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reproduçao da Internet
Reproduçao da Internet EP "As Five pop tunes de Marco Pereira" por Daniel Murray

Ouça a coluna musical de João Marcos Coelho completa:


“Um abraço para lá de inteligente e refinado”, define João Marcos Coelho ao comentar a decisão de Marco Pereira (70) de abraçar o universo pop com as Five pop tunes. O ciclo de peças inéditas com o qual presenteou o carioca Daniel Murray (39) absorve levadas pop como os bends, muito usados no blues e no jazz, especialidade de B.B.King, o “rei dos bends”.

Em sua coluna, o crítico musical destaca três interpretações. Começa com a segunda das Five pop tunes e mostra Daniel Murray tocando blues com os bends “à B.B.King by Marco Pereira”. Segue com a quarta, “à Frank Zappa”, e termina com a quinta e última, na qual Marcos Pereira mergulha no rock.

O jornalista e crítico musical João Marcos Coelho fala sobre música diariamente no Estação Cultura.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.