Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Mundu Roda
Mundu Roda Banner de divulgação do show “Ecos das Margens”

Ouça a entrevista completa com Alicio Amaral:


A Cia. Mundu Rodá transmite a estreia de “Ecos das Margens”, novo show do multiartista Alício Amaral, partir de hoje (17) a 26 de setembro, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h. As apresentações reúnem releituras de composições tradicionais populares, além de composições autorais.

O show com foco na rabeca leva o espectador a uma viagem a vários territórios brasileiros que utilizam o tradicional instrumento de cordas. O repertório conduz à memória de outros grandes rabequeiros. Alício Amaral também faz um retrospecto de seu primeiro álbum, “Rabeca Primeira Sonora”.

Em entrevista ao ‘Estação Cultura’ o músico fala sobre o enredo do show e sobre o instrumento que tem origem árabe.

“Ecos das margens” conta com participação especial da guitarrista Amanda Martins, no instrumento e voz, Henrique Menezes e Mestre Nico na percussão brasileira, e Juliana Pardo na narração de texto e maracás. A transmissão será pelo Facebook do Mundu Roda e pelo canal no Youtube .

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiária sob supervisão da profissional habilitada Cirley Ribeiro – MTB 832/SC