Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Ismael Ivo, homenageado na Bienal Sesc de Dança. Imagem de 2014 no projeto Logo Diálogos.

Saiba mais sobre a Bienal de Dança:


Diversidade e múltiplas linguagens marcam a 12.ª Bienal Sesc de Dança, que tem início neste sábado (02), de forma virtual e totalmente gratuita. A programação contempla investigações de artistas de diferentes regiões brasileiras e de países como Coreia do Sul, Portugal, França, Estados Unidos e Uruguai. Há mais de vinte espetáculos, mostra de cinema, aulas abertas, workshops e mesas de conversa.

A temática é voltada a questões como as ameaças às florestas e aos povos indígenas, o racismo estrutural e a intolerância à população LGBTQIA+. Os corpos confinados pelo isolamento social e impactados pela pandemia também pontuam a programação.

Iniciativa do Sesc com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e da Unicamp, a Bienal de Dança homenageia os 30 anos da companhia da coreógrafa Lia Rodrigues e o bailarino Ismael Vivo, morto em abril, vítima da covid-19. Uma das atrações será a exibição do documentário Ismael Vivo, produção da TV Cultura dirigida por Alberto Pereira Jr. As atividades podem ser acompanhadas pelas redes sociais e pela plataforma Sesc Digital. A programação completa está disponível no site do evento.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.