Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acervo Cultura Brasil
Acervo Cultura Brasil Adriana de Barros

Ouça a entrevista completa com Adriana de Barros:


Estreia hoje (05), às 17 horas, o programa Mistura Cultural, novidade das terças-feiras da Rádio Cultura Brasil, com apresentação da jornalista Adriana de Barros. O programa se propõe a destacar a música brasileira dos mais variados gêneros e receberá convidados ligados ao cenário musical.

A estreia é com a cantora Mallu Magalhães, que comenta o processo criativo de seu mais recente álbum, Esperança, com 12 faixas que assina sozinha, e a opção em fazer o lançamento sem aviso prévio. No programa, a cantora revela os desafios de alfabetizar a filha em meio à pandemia e como é a vida em Portugal, país onde mora com o marido, Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos).

Em entrevista ao programa Estação Cultura, Adriana de Barros aponta as expectativas em torno do programa e fala da relação com a música brasileira. Ela é editora do site da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), integrante do Superjúri do Prêmio Multishow e eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2 em 2019 e 2020.

Mistura Cultural vai ao ar no 77,9 FM ou 1200 AM de São Paulo, no site Culturabrasil.com.br ou no aplicativo Cultura Digital, e é reprisado aos sábados, às 9h.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiária sob supervisão da profissional habilitada Cirley Ribeiro – MTB 832/SC