Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet O pianista Stephen Andrew Gill Hough

Ouça a coluna musical de João Marcos Coelho completa:


Stephen Andrew Gill Hough gravou as Danças Húngaras Ciganas de Carl Tausig (1841-1871) para o Piano Álbum volume 2, lançado em 1993 pela gravadora francesa Erato. A obra é o destaque do crítico João Marcos Coelho em sua coluna musical.

Pianista, compositor e escritor, Stephen Hough nasceu no Reino Unido e, desde 2005, tem também nacionalidade australiana. Ele completa 61 anos em 22 de novembro. Segundo João Marcos Coelho, “é um daqueles músicos que estabelecem grande intimidade com o público que o assiste em recitais e concertos, sobretudo com o público que o conhece de gravações”. Hough tem mais de 130 álbuns lançados.

O jornalista e crítico musical João Marcos Coelho fala sobre música diariamente no Estação Cultura.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.