Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio


O décimo segundo episódio do Espaço Sonoro visita o Parque da Juventude, que mudou a paisagem da zona norte de São Paulo ao substituir o Complexo Penitenciário do Carandiru. A área inaugurada em 2003 possui equipamentos de esporte e lazer, espaço para shows e uma biblioteca com 35 mil títulos.

Espaço Sonoro – série de Louis Robin explora um lugar diferente a cada semana. E utiliza recursos de paisagem sonora, entrevistas e trechos musicais para apresentar territórios de São Paulo. Vai ao ar às segundas-feiras (por volta de 11h30), no Estação Cultura, programa transmitido pela Rádio Cultura FM 103.3, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, com apresentação de Teca Lima.