Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Caterina di Perri/Divulgação
Foto: Caterina di Perri/Divulgação Theo Bleckmann

Ouça o programa completo:


Theo Bleckmann nasceu em 1966 em Dortmund, na Alemanha e, aos 23 anos, mudou-se para Nova York. Desde então, constrói, passo a passo, uma das carreiras mais sólidas no domínio das músicas contemporâneas.

“My Choice” é o mais recente lançamento do músico alemão, já disponível em plataformas streaming e tema desta segunda-feira (27), da Coluna de João Marcos Coelho.

Theo integrou por 15 anos o grupo de Meredith Monk, compositora, performer, diretora, vocalista, cineasta e coreógrafa americana, além de fazer parte do “Bang on a Can” (Batendo Lata), de Manhattan.

“Bem, Theo, dono de um timbre vocal especialíssimo, tem uma afinação impecável e uma compreensão profunda de tudo que interpreta. ”, declarou João Marcos.

Theo Bleckmann gravou vários álbuns para os selos ECM e Winter&Winter, este último especializado em jazz, música clássica e improvisada.

O jornalista e crítico musical João Marcos Coelho fala sobre música diariamente no Estação Cultura.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 10h, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.