Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mourdavid
Reprodução/Instagram @mourdavid David Mour

David Mour compôs uma das canções vencedoras do Festival de Música de Jundiaí no início de 2022, em meio a um processo de dificuldades pessoais. E no turbilhão de medos e incertezas quis mostrar “tudo o que ainda há para sentir”.

Criar composições inspiradas em histórias e fatos reais é uma característica de David Mour. Aos 27 anos, o músico nascido em Londrina, no Paraná, tem difundido seu trabalho por meio das redes e plataformas digitais. A participação no Festival de Música de Jundiaí rendeu a ele o prêmio de R$ 4 mil e a chance de alcançar um público maior. “Gravei essa música no quarto de casa, e agora tenho planos para ela”, comemora.

A edição do evento contou com 370 músicas inscritas, de 323 compositores de várias regiões do país. Destinado a vários gêneros musicais, o festival premiou os quatro artistas, sem ordem classificatória: David Mour, o compositor Adriano Brandini, de Jundiaí, o grupo Anelo 6Teto, de Nova Odessa, e o grupo Zeca Barreto, de São José do Rio Preto.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM e 77.9 FM estendida, de segunda a sexta-feira, às 10h. O programa é transmitido também na Rádio Cultura Brasil AM 1200 e no aplicativo Cultura Digital.