Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Marilyn Monroe e Anna Sant'Anna / reprodução

Ouça a entrevista concedida por Anna Sant'Anna a Cirley Ribeiro!


Na segunda entrevista do especial “Cinco vezes Marilyn”, a atriz Anna Sant’Anna fala sobre os desafios pessoais, os desejos e as fraquezas de Norma Jean Mortenson, nome de batismo da artista nascida em 01 de junho de 1926, em Los Angeles (EUA).

Um dos maiores ícones de beleza de todos os tempos, estrela mundial do cinema, símbolo sexual, o furacão Marilyn Monroe entrou para a história, e é até hoje lembrada como uma das grandes atrizes de Hollywood. Mas quem foi Marilyn Monroe para além do glamour que a eternizou? Anna Sant’Anna conta essa história no espetáculo que estreou em 2022, e conquistou dois prêmios Cenym, com dramaturgia de Daniel Dias da Silva e direção de Ana Isabel Augusto. “Marilyn, por trás do espelho” terá novas apresentações em São Paulo no dia 27 de junho, no Centro Cultural da Diversidade, e nos dias 04 e 05 de julho na Arena B3. E a partir de 10 de julho inicia temporada no Rio de Janeiro.

“Cinco vezes Marilyn” homenageia o centenário de nascimento de Marilyn Monroe e desvenda as várias faces do “mito de Hollywood” por meio de entrevistas com cinco atrizes brasileiras que a interpretaram no teatro. Participam do especial, Tainá Müller, Anna Sant’Anna, Amanda Acosta, Taryn Szpilman e Simone Spoladore.
_________________

Estação Cultura
De segunda a sexta, das 10h às 12h, na Cultura FM
Produção e reportagem: Cirley Ribeiro
Apoio de produção: Giovanna Chaves e Sandra Vasconcelos
Apresentação: Teca Lima
Montagem: Carlos Lima

Rádio Cultura FM
103,3 MHz
https://cultura.uol.com.br/radio/
APP – CULTURA PLAY