Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet Capa do álbum 'Song for Keith Jarrett'

Ouça o programa 'O que há de novo' completo:


Neste programa vamos conhecer melhor o pianista Noah Haidu, responsável pelo excelente álbum de estreia da cantora Janinah Brunett, destaque do programa anterior.

Radicado há muitos anos em Nova York, ele está na plena maturidade e completará seus 50 anos no próximo dia 28 de julho. O pianista lançou um álbum precioso com seus parceiros Buster Williams no contrabaixo e Billy Hart na bateria.

O disco intitula-se Song for Keith Jarrett, um tributo ao grande pianista que há alguns meses anunciou sua aposentadoria forçada. Este álbum foi gravado no final de 2020 intitulado “Slowly: Song for Keith Jarrett”.

A decisão de focar o álbum em torno de Jarrett cristalizou-se quando souberam dos AVCs.

“Quando ouvi as notícias sobre ele, fiquei profundamente comovido e comecei a pensar neste álbum”.

O programa "O Que Há de Novo", com apresentação de João Marcos Coelho, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, às Quartas, 23h15h com reapresentação aos Sábado, 19h, na Cultura FM e no aplicativo Cultura Digital.