Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Internet
Reprodução/ Internet Emerson Quartet

Ouça o programa "O que há de novo" completo:


O quarteto Emerson anunciou que vai encerrar uma carreira de 45 anos em que seus quatro integrantes construíram uma reputação memorável: estão entre os dois ou três melhores quartetos do século 21.

Os músicos deixam um legado extraordinário com uma centena de gravações e turnês pelo mundo inteiro.

Como sempre acontece no mundo erudito, eles anunciam seu fim dois anos antes da despedida efetiva, em 2023. Daqui pra lá, farão turnês de despedida mundo afora

Neste programa, vamos saborear o maravilhoso quarteto para piano e cordas no. 1, opus 15 de Gabriel Fauré, em que três de seus integrantes tocam com o pianista russo Evgeni Kissin.

O programa "O Que Há de Novo", com apresentação de João Marcos Coelho, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, às Quartas, 23h15h com reapresentação aos Sábado, 19h, na Cultura FM e no aplicativo Cultura Digital.