Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação José Roberto Maluf

Ouça a entrevista com José Roberto Maluf!



No próximo dia 12 de novembro, a TV Cultura realiza um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo – reforçando a importância das trocas de ideias, propostas e políticas públicas. E para falar sobre a importância do debate, o programa Oito em Ponto convidou, nesta quinta-feira (29), o presidente da Fundação Padre Anchieta – Rádio e TV Cultura, José Roberto Maluf.

Segundo o presidente, a realização do debate é de extrema importância para o momento político do país e a democracia. “Estamos aí por conta da democracia brasileira, e não podemos abrir mão de forma nenhuma”, diz.

O debate será transmitido pela TV, pela Rádio Cultura AM e FM e pelas redes sociais, para que todos tenham acesso ao conteúdo do evento. “É no debate que a gente conhece o candidato, as suas ideias e o que ele pretende fazer na nossa prefeitura, isso é importante para o eleitor decidir em quem votar”, completa.

O evento – que deve acontecer no palco do Memorial da América Latina - contará com divisões de acrílico entre os candidatos, para evitar a transmissão da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiária sob supervisão da profissional habilitada Letycia Holanda - MTB: 63024/SP