Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Imagem: Pexels (Divulgação)
Imagem: Pexels (Divulgação) Casal

Ouça a entrevista com Brisa Dantas!



Nesta sexta-feira (30), o programa Oito em Ponto recebeu a psicóloga Brisa Dantas, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, que apresenta, em seu perfil no Instagram, a série de lives “Terapia Faz Bem”, em que fala sobre relacionamentos e questões sentimentais do ser humano.

“O importante não é ter um relacionamento, é ter um relacionamento saudável”, diz. Segundo a psicóloga, o sucesso de um relacionamento está ligado à “alguns ingredientes mágicos”: respeito, individualidade, companheirismo e reciprocidade.

“Hoje eu percebo que as pessoas vão muito vazias para um relacionamento, querendo que o outro preencha aquilo que nem elas sabem, o que pode causar uma dependência emocional”, explica.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiária sob supervisão da profissional habilitada Letycia Holanda - MTB: 63024/SP