Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação Sérgio Abranches

Ouça a entrevista com Sérgio Abranches!



“Esse é um momento particularmente delicado para o mundo inteiro, porque estamos naquele ponto de uma enorme transição, uma radical mudança das estruturas econômicas, sociais e políticas do mundo todo”, comenta o cientista político e sociólogo, Sérgio Abranches, autor do livro “O tempo dos governantes incidentais”.

Publicada pela Companhia das Letras, a obra analisa as mudanças da sociedade no âmbito político, abordando a ascensão de lideranças populistas autoritárias, em geral de extrema direita. O autor participou do programa Oito em Ponto, nesta quinta-feira (12), para falar sobre a publicação.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiária sob supervisão da profissional habilitada Letycia Holanda - MTB: 63024/SP