Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação Petrobras

Ouça a entrevista com Paulo Dutra!



Nesta quarta-feira (24), o programa Oito em Ponto convidou o economista Paulo Dutra, coordenador do curso de economia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), para explicar o atual cenário econômico brasileiro.

Na última sexta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro indicou o general Joaquim Silva e Luna, atual diretor da Itaipu Binacional, como novo presidente da Petrobras. Ele deve substituir o atual chefe da empresa, Roberto Castello Branco.

Após o anúncio da troca de comando, as ações da companhia tiveram uma queda de mais de 20% na segunda-feira (22), e subiram 12% na terça-feira (23), recuperando parte das perdas.

“Esse ajuste ocorre porque a empresa tem que gerar resultados para seus acionistas”, diz Dutra sobre a resposta do mercado, após a mudança na presidência da Petrobras.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiária sob supervisão da profissional habilitada Letycia Holanda - MTB: 63024/SP