Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Humberto Dantas

No "Oito em Ponto" desta quinta-feira (05), Sergei Cobra conversou com o coordenador da pós-graduação em Ciência Política da FESP-SP, Humberto Dantas, que analisou as estratégias dos partidos na corrida eleitoral rumo as eleições presidenciais deste ano.

Segundo Dantas, com a desistência da candidatura do ex-juiz Sérgio Moro, o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cresceram nas intenções de voto.

Entretanto, o cientista político pondera que é pequena a quantidade de pessoas no Brasil que são radicais em comparação com o presidente Jair Bolsonaro.

Citando o caso do perdão concedido ao deputado Daniel Silveira, o cientista político aponta que as falas de Bolsonaro estão entre os discursos mais radicais pregado por ele. “Por mais que seja bizarro o comportamento de Silveira, quem deveria ter punido deveria ser seus pares, os legisladores.”

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pelo 103.3 FM, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiário sob supervisão da profissional habilitada Letycia Holanda - MTB: 63024/SP