Assista ao episódio completo!
O episódio do Poder em Pauta desta semana analisa as ligações do banqueiro e dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, com ministros do STF.
Desta vez, a jornalista e apresentadora Amanda Valeri recebe a professora de direito constitucional da ESPM, Ana Laura Pereira Barbosa.
Em março, a Polícia Federal voltou a prender Vorcaro durante a Operação Compliance Zero, investigação que apura um esquema bilionário de fraudes financeiras. Nesta sexta, o STF formou maioria para manter o banqueiro preso.
Ao menos dois ministros do STF aparecem entre os contatos de Vorcaro, são eles Alexandre de Moraes e Dias Toffoli.
Novos episódios são publicados às sextas-feiras na página do Poder em Pauta no Spotify e no canal da Cultura FM no Youtube.
REDES SOCIAIS