Ouça o programa completo:
Ele gravou o disco na França e convidou dois nomes da música africana para a produção do CD “Vestido de Amor”: Salif Keita e Ray Lema. Chico César lança CD autoral, o décimo de estúdio, com registros musicais com forró, reggae jamaicano, rumba zairense, calipso, coco e o pop urbano. Solano destaca três faixas: “Vestido de amor”, “Corra, linda” e “Reboliço”.
Cantora, dubladora, locutora, compositora, atriz e publicitária, Luiza Caspary apresenta trabalho que tem como objetivo ser acessível para pessoas com deficiência auditiva. Para tanto, disponibiliza nos vídeos-clipes recursos da leitura labial, das legendas descritivas com letras das músicas e das interpretações em libras. O trabalho tem o título de “Mergulho”. No repertório, temas com sua assinatura, “Minha história”, “Sinais” e “Bem-vindo”, esta última feita com Alla Castro e Edike Carneiro.
Paulistano, Tato Mahfuz é guitarrista, arranjador, compositor e advogado. Na música tem três trabalhos gravados: “Rumo norte”, de 1991 (Prêmio Sharp de revelação instrumental), “24h”, de 1995, e “Cá entre nós”, 2013. Agora lança seu quarto disco autoral, “Desde sempre”. No repertório tem “Desassossego” e “No horizonte”.
“Guaia” é disco de Marcelo Jeneci no qual ele é o compositor principal e multi-instrumentista. Para músico, esse trabalho traz vivências divididas entre São Paulo e Pernambuco, uma alquimia entre a rua onde cresci, o agreste nordestino e a grande metrópole fundidas em mim”. Do disco, Solano destaca “Emergencial”, “Oxente”, “Vem Vem” e “Ritos”.
Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 19 de novembro de 2022, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 21 de novembro de 2022, às 17 horas.
Cultura FM – Domingo, 20 de novembro de 2022, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
REDES SOCIAIS