Ouça o programa completo:
88 anos de vida e na ativa. Hermeto Pascoal faz shows de lançamento pelo mundo afora do álbum “Prá você, Ilza”, trabalho autoral dedicado à memória de sua esposa, Ilza da Silva, com quem viveu por 46 anos. Trabalho só com obras inéditas, Hermeto conta com apoio de seu grupo, Ajurinã e Itiberê Zwarg, André Marques, Jota P e Fábio Pascoal. No repertório tem “Seus lindos olhos”, “Passeando pelo jardim”, “Sentir é muito bom” e “Prá você, Ilza”.
Ana Luísa Ramos é paulista de Ribeirão Preto. Está na música desde os 14 anos. Tem licenciatura em educação musical e mora atualmente no Canadá. “Céu Azul” é uma produção realizada com seu parceiro na música e na vida Erik Taylor Escudero. O trabalho propõe conexão entre duas pessoas distantes, ligadas apenas pela cor do céu e pelos dias frios que deixam o verão distante. É para ouvir “A Eternidade”, “Céu Azul” (ambas de Erik).
João Vitor Romania Balbino é compositor, cantor e publicitário. Sua carreira começou em 2016 postando canções em plataformas digitais. Hoje ele bem conhecido pela nova geração não pelo seu nome de batismo, e sim pelo seu nome artístico:Jão. “Supernova” é seu mais recente trabalho, do qual Solano separou três obras. A primeira é uma criação coletiva, “O triste é que eu te amo”; a segunda é dele e Zebu, “Religião”; e a terceira é a faixa título, “Supernova”, dele, Zebu e Pedro Tofani.
No tempo de vida solitária, ela escolheu encontrar. “Encontros” é título do trabalho da cantoraTiê, uma coletânea que reúne artistas de diversos estilos e nacionalidades com quem ela dividiu gravações entre 2009 e 2021. E foram muitos encontros como comprovam as 22 faixas do disco. Quatro você ouve nesta edição. “Perto e distante”, com participação de Jorge Drexler; “E daí?”, com Filipe Catto; “Dondé está el amor”, com Pablo Alborán; e “All around you”, com David Byrne.
Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 06 de julho de 2024, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 08 de julho de 2024, às 17 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
REDES SOCIAIS