Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capas dos discos
Capas dos discos Capas dos discos

Ouça o programa completo:

Zé Geraldo completa 80 anos de vida e 45 de carreira em plena atividade. Lança disco cujo título faz referência à sua história: “O lugar onde eu nasci”. Com composições inéditas, o artista faz de sua trajetória a matéria prima do projeto, com momentos de reflexão, lembranças da infância e juventude, influências e os novos caminhos, que sempre chegam com motivação para ele. No repertório, “O lugar onde eu nasci”, “Passarinho sedutor” e “Maluco, rei e poeta” (todas de sua autoria), mais “Inspiração”, dele e Zeca Loureiro.

Ana Luísa Ramos é paulista de Ribeirão Preto. Está na música desde os 14 anos. Tem licenciatura em educação musical e mora atualmente no Canadá. “Céu Azul” é uma produção realizada com seu parceiro na música e na vida Erik Taylor Escudero. O trabalho propõe conexão entre duas pessoas distantes, ligadas apenas pela cor do céu e pelos dias frios que deixam o verão distante. É para ouvir “A Eternidade”, “Céu Azul” (ambas de Erik).

O título é enorme: “Pra não cair na beira do mundo, eu aprendo a voar e dou a volta nele”. É o novo trabalho solo de Rafael Beibi, nascido em Piracicaba e que se descobriu artista quando cantou pela primeira vez com zabumba no peito, entoando forró, maracatu, coco e ciranda, que são os pontos de partida para seu trabalho. Rafael é fundador da banda Dona Zaíra, voltada para a música regional. Fiel aos ritmos do nordeste, no disco apresenta “Carne viva”, “Cidadão do mundo”, “Casualidade linear”, “Carimbó no paraíso” e a faixa título, todas com sua assinatura.

Ex-vocalista das bandas A Outra Banda da Lua e Rosa Neon, a mineira Marina Sena teve duas indicações no Grammy Latino do ano passado pelo disco de estreia De Primeira. Desse trabalho, a edição traz duas faixas: “Me toca” e “Cabelo”, ambas de sua autoria em parceria com Iuri Rio Branco.


Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 26 de outubro de 2024, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 28 de outubro de 2024, às 17 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber