Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Júlio de Paula
Júlio de Paula Arrigo e Zé Luiz Mazziotti

Ouça o Programa Completo:


Ainda adolescente, ele começou a estudar violão e a frequentar os ambientes musicais da noite paulistana. Pouco tempo depois, integrou o Canto 4, quarteto vocal. E logo subiu aos palcos como cantor solista e acompanhador. Atuou como arranjador, fez vocais para um cem número de gravações. Zé Luiz Mazziotti produziu um disco de Michel Legrand com Pedro Paulo Castro Neves e partiu para Paris. Na capital francesa, fez carreira apresentando-se na noite.

Entre suas muitas gravações, merecem destaque “Até quem sabe”, de João Donatto e Lysias Ênio, com arranjo de César Camargo Mariano para a novela “Os Inocentes”, de 1973. Além de registros ao vivo, como duetos com Elizeth Cardoso no projeto Pixinguinha, de 1981.

Mazziotti é professor da EMESP, Escola de Música do Estado de São Paulo, aonde dá aulas de interpretação do canto popular e de prática de conjunto.

Programa transmitido em novembro de 2019, por ocasião do lançamento do álbum “A Roma”, gravado na Itália nos anos 90.

O programa Supertônica, com apresentação do Arrigo Barnabé, vai ao ar todo Sábado, às 23h pela Rádio Cultura FM de São Paulo, 103,3 e no aplicativo Cultura Digital.