Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Paris

A cidade mais populosa da França é um dos principais centros de finanças, diplomacia, comércio, moda, ciência e artes da Europa. É também um dos destinos mais clássicos e procurados por casais.

Holambra

Situada no interior de São Paulo, é um ótimo local para pessoas que amam flores, moinhos, bicicletas e uma arquitetura semelhante à holandesa.

Veja imagens: Webstory: 10 destinos românticos pelo mundo

Grécia

O país localizado no sul da Europa é uma opção irresistível para jovens casais. Banhado por alguns dos mares mais famosos da Europa e da Ásia, é um país cheio de belezas naturais.

Veneza

A cidade do nordeste da Itália é famosa pela beleza de sua arquitetura e obras de arte. Uma parte da cidade está listada como Patrimônio Mundial, assim como a Lagoa de Veneza.

Gramado

A cidade fica localizada no sul do Brasil, especificamente no estado do Rio Grande do Sul. Apresenta ruas floridas, uma arquitetura europeia e ampla rede hoteleira e gastronômica. Nela, é possível encontrar a “Fonte do Amor Eterno”, ponto turístico visitado por inúmeros casais.

Campos do Jordão

Também é um dos destinos mais procurados no país para casais, mas também por famílias, principalmente no período de frio. Lá, lareiras, fondue, queijos e vinhos são sempre bem-vindos.

Fernando de Noronha

Super badalado, o arquipélago brasileiro também é um ótimo local para aqueles que procuram paz, belezas naturais e romance. Situado em Pernambuco, oferece um mar com diferentes tonalidades, diversidade de vida marinha e areia dourada.

Londres

Sempre procurado por recém casados, é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Vibrante, moderna, movimentada e riquíssima em cultura, oferece várias opções de entretenimento.

São Miguel dos Milagres

O município situado em Alagoas apresenta uma estimativa de 10.000 habitantes até o momento. Oferece algumas das praias mais bonitas do país, como é o caso da Praia de São Miguel dos Milagres, Praia do Toque e Praia do Marceneiro.

Ilhas Fiji

Afastado de tudo, é uma ótima opção para descanso. O arquipélago de Fiji possui 333 ilhas paradisíacas espalhadas no Oceano Pacífico, perto da Nova Zelândia e da Austrália.