Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Em 2014, seis anos atrás, a cantora Anitta se declarou fã da banda indie folk escocesa Belle & Sebastian, e na tarde desta sexta-feira (30), foi notada pelo vocalista e líder, Stuart Murdoch.

O cantor perguntou, em português, se poderia escrever uma música para ela ou se era tarde demais. 

A cantora interagiu a resposta, e perguntou se "isso é real?". Stuart então, disse que viu o tweet e se declarou fã da artista brasileira. "Oi, Anitta! Eu vi seu tuite de 2014, somos seus fãs aqui na Escócia. Se você quiser que a gente toque ou escreva para você, considere-nos sua banda!", escreveu.

Depois, Anitta republicou a conversa com comentários de "início de um sonho" e "deu tudo certo". A artista já declarou em diversas entrevistas ser fã da banda, e diz que "Funny little frog", do álbum "The life pursuit", de 2006, é uma de suas músicas preferidas