Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Centro de Avaliações do Exército
Reprodução/Centro de Avaliações do Exército

Uma publicação no site oficial do Centro de Avaliações do Exército chamou atenção por apresentar, em fotos de evento ocorrido em novembro de 2020, máscaras inseridas digitalmente nos rostos de soldados e instrutores.

De acordo com o site, um treinamento de Suporte Básico de Vida no Trauma, realizado em parceira com a Marinha do Brasil, reuniu militares no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13. 

As fotos foram disponibilizadas às 18h21 do dia 17 de novembro. Apesar da publicação ter sido excluída, ainda é possível acessá-la pelo cache do Google, com a aparência que a página tinha em 20 de novembro de 2020. Nos registros, é possível perceber que houve alterações para a inclusão do acessório.

Confira:


O Centro de Avaliações do Exército foi procurado pela TV Cultura sobre o assunto, mas não retornou até o momento de publicação desta matéria.